quinta-feira, 18 de março de 2010

Ritual de consagração

1-Visualzação de um circulo de cor branca ao seu redor
2- Passar o objeto encima de um pires com sal branco e dizer:
com os poderes da terra eu te consagro, seja abençoado,purificado, que sua memoria anterior seja apagada, para que sirvas ao senhor e a senhora.
3-Passar o objeto 3x em um incenso e dizer:
Com os poderes do ar eu te consagro, seja consagrado , seja purificado, seja abençoado, que a tua memoria ancestral desapareça, para que sirvas a senhora da magia.
4- Passar o objeto na chama de uma vela e dizer:
Com os poderes do fogo eu te consagro, seja consagrado seja purificado, seja abençoado que sua memoria ancestral desapareça para que sirvas ao senhor cernunos.
5- Borifar o Objeto com agua salgada 3x e dizer:
Com os poderes da agua eu te consagro abenço-o e purifico para que sua memoria anterior, dasapareça, para que sirvas a magia e fique empreguinada dela.
6-Erga o objeto e diga:
Com os poderes do alto e dos ceus resplandecentes de luz eu te consagro, que voce me obedeça.
7- Abaixe o objeto e diga:
Com os poderes de baixo e do submundo eu te consagro.
8- Trace sob o objeto um pentagrama e diga:
Estas consagrado que assim seja e assim se faça.

Nenhum comentário: