sábado, 20 de março de 2010

O Médium

O termo médium significa mediador, pois pelo dom da mediunidade ele medeia os dois planoos: fisico e espiritual.
O Médium cosegue fazer essa conexão com o plano astral com se uma porta se abrisse e ele conseguisse passar para o outro lado.
A faculdade mediunica não é nenhum fardo , como muitos costumam dizer, ams um presente divino conquistadopelo individuo graças a sua evolução em encarnações passadas.
Ser médium não é nenhuma novidade, pois que ja não leu mem que seja um pequeno trecho da Bíblia Sagrada, e, que constam fatos sobre os profetas que falaram com Deus, ou as diversas pessoas que viram e falaram com os Anjos do senhor?
Isso ocorreu há mais de 2 mil anos. Os conhecimentos e o vocabulario dessas pessoas eram diferentes dos nossos, porem notamos que eram médiuns e que viam e falavam com os espiritos, Para elas eram anjos ou mensageiros. porque era como aprendiam e conheciam na epoca, pois exceto o que se referia a eles, tudo era atribuído ao demônio.anteriormente a Biblia havia os oraculos muitos difundidos na Grecia antiga:os habitantes iam a determinados templos em que sacerdotisas ou sacerdotes entravam em estado alterado de consciencia e proferiam acontecimentos do futuro.
No antigo Egito ,que muitos acreditam ser berço da civilização e por onde muitos de nós passamos, havia técnicas incriveis de tratamentos, com a cromoterapia, curas por meio de cristais, aromas diversos desenvolvidos por perfumistas da época, decifração de sonhos, leitura da mão e muito mais.
e o povo Cigano com seus oraculos, seus conjuros, seus rituais seus encantamentos, caminha ha muito tempo por estas terras, trazendo até os dias de hoje sua sabedoria milenar.
Tudo isso é para mostrar que os mediuns estão neste planeta ha muitos milênios, e toda essa evolução só poderia resultar nesse grande universo que hoje conecemos como espiritualidade.


texto estraido do livro CLÃS CIGANOS

Nenhum comentário: