sábado, 20 de março de 2010

Invocação aos mestres dos setes raios

PARA CADA DIA DA SEMANA

Ponte para a liberdade

Para cada dia da semana, existem um ELOHIM, um ARCANJOm e um CHOHAN, que se didicam ao serviço de irradiação da luz de um dos setes raios, aquela luz que tambem forma o corpo causal de cada pessoa.
Este texto foi preparado para ser usado na meditação e apelos diarios de tod discipulo da ponte para a liberdade, trazendo entre eles a concoedancia. Ele contem palavras dos seres divinos com textos para cada dia da semana.
Propositadamente, é de foramto pequeno, para que todos possam traze-lo consigo.
È maravilhoso e comovedor saber-se que em toda parte, os abençoados discipulos usam as mesmas palavras e com isso constroem um gigantesco campo de força mundial, com auxilio a Deus e aos seus mensageiros celestes, para abençoar a querida terra e seus reinos no estado desenvolvimento.
eu apelo a Deus para que ameis este texto e participeis com alegria desta extensa meditação mundial. E sede conscientes distos: quantas pessoas sinceras estão unidas, dedicando- se a este maravilhoso serviso divino.

Domingo - Primeiro raio
Chama azul- rei com raios branco- cristalinos
virtude: fé ,força,poder, proteção, vontade divina
1- Bem-amada presença divina EU SOU, presente em meu coração, eu vos amo e vos adoro.Apelo a vos: flamejai vossa chama azul branco cristalina através de mim e fazei manisfestar-se a vontade divina de Deus que jaz em meu coração junto com os meios e caminhos para se manisfestarem. Eu entro no silencio e escuto... sei agora como se efetua a perfeição: Enquanto dirijo e mantenho minha atenção no plano divino eu o concretizo.
2-EU SOU a fé em Deus todo podereso presente em meu coração, que me guia, protege ilumina, cure, prove mantem e realiza por mim tudo o que deve ser realizado.
3- O mestre ascensionado EL MORYA , chohan do primeiro raio diz: Avaliai bem as impressões que surgem de qualquer parte da vida tudo o que se eleva e se purifica,tudo que se liberta e retorna, conscientemente, a Deus é bomisto é a vontade de Deus não necessitais de qualquer despositivo oculto nem sequer de um conselheiro. A vida que faz bater vosso coração sabe o que é edificante. tudo o que for iluminação tudo que se libertar dos grilhões, isto é divino.


4- Bem-amado mestre Ascencionado EL MORYA, eu vos amo e vos abençoo. Sou grato pelo vosso serviço a mim e a toda a humanidade. Envolvei-me em vossa chama azul branca do amor de deixai-me sentir vossa força e vosso poder, para manter a ideia divina e traze-la a manifestação, abençoando a todos.
Ajudai-me a dizer a minha bem amada presença divina:" seja feita a vossa vontade c não a minha"! ajudai me a sentir e compreender vossa iluminada obediencia perante a vontade de Deus, vossa humildade espiritual perante o amor divino, vossa reverencia a Deus e a seus representantes, a a presença divina em cada coração, humano!

5-O Arcanjo Miguel ( seu complemento divino: Fé) do primeiro raio da proteção e defesa da fé, diz Atraves da luz de meu coração e de vosso coração criamos, agora para vós, neste mundo das aparencias, um caminho de amor, paz, consolo, fartura, iluminação e bem estar mental e emocional. Senti a Luz de vosso coração, que cria a trilha antes que abandoneis pela manhã vosso quarto, e percorrei,durante o dia, o caminho dos Anjos coma mesma firmeza que palmilharieis um caminho iluminado por um facho de Luz e formado pelo Mestre,da substancia da Terra.

6- Bem-Amado Arcanjo MIGUEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço Vosso poderoso Serviço que há tanto tempo vindes dedicado a mim, aos humanos e à Terra.
Enviai a nós os Vossos Ascencionados Anjos da Proteção. para que Eles enlacem a mim e minha vida e a toda pessoa que atue construtivamente sobre à Terra! Seccionai-nos de todo pensamento e sentimento que não represente para nós o imaculado Plano Divino!
Eu Vos Agradeço.

7- O Grande Elohin HÉRCULES (Seu Complemento Divino: Amazonas),Elohin do Primeiro Raio, diz: "Estais satisfeito com aquilo que sois e que vós hoje representais? Estais satisfeitos com a metade de uma broa quando podereis ter uma inteira? Vós vos satisfazeis com viver na limitação enum corpo alquebrado? O que vós quiserdes fazer, isto conseguireis. Ó! Vós, queridos discipulos da Luz, sobre vossas testas flamenja a Chama de Hércules! Pensai nisto cada manhã, reconhecei-a antes que comeceis a agir em vosso mundo externo e sede aquilo que Deus escolheu para vós! Ao vos movimentardes, pensai em Hércules!Não aceiteis quaisquer limitações de vosso eu inferior, pois bem sabeis que depende apenas de exercitar o QUERER para atrair tudo o que necessteis!

8- Bem-Amado Elohin HÉRCULES,eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço pelo vosso grandre serviço a´terra, Carregai meus corpos fisicos , etérico, mental e emocional com a vossa força Hercúlea e com a força de vosso amor que me dá a toda uma invencivel proteção.

9- Em nome da bem-amada presença divina e eu sou e em nome do bem amado Elohim HÉRCULES eu quero ser divinamente livre no meu pensar, no sentir, em meu corpo, minhas finanças e livre de todas as coisas mudanas!
Quero ser um mestre divino!
Quero se Deus na carne!

Nenhum comentário: