sexta-feira, 12 de junho de 2009

Exu Destranca Rua


Exu Destranca Rua
Destranca os meus caminhos
Que foi trancado
Pelo povo pequenino
Exu Destranca Rua
Destranca a minha vida
Que foi trancada
Pela gente intrometida
Exu Destranca Rua
Destranca meus cruzeiros
Que foi trancado Pelo povo kimbandeiro

Um comentário:

destranca rua disse...

eu amei alguem
e esse alguem não ama ninguem
eu amei o sol
eu amei a lua
la na encruzilhada eu amei destranca rua

oi para de cantar o exu
ou para de sorrir o exu
ele se cham destranca rua
o homem da encruzilhada
é ele é ele é ele
o homem da encruzilhada
quem mora la nu cruseiro
ele se chama destranca rua

se voçê estiver sosinho é só chamar por mim, mas não se assuste ao me ver, eu sou a luz que vai iluminar o seu caminho, por que eu sou destranca rua, por que eu giro no cruseiro, por que eu giro na calunga, e tambem na catatumba.