quinta-feira, 10 de julho de 2008

Pensamentos!!




Às vezes me fico me perguntando será que aquelas pessoas que dizem ser umbandistas sabem o significado da Umbanda, eu sei que ela tem vàrios significados mais tem algums que eu carrego comigo que a umbanda é paz, caridade , igualdade com seus semelhantes construção para um mundo melhor, mas hoje o que acontece dentros dos terreiro inveja , ciúmes, um irmão contra outro e não podemos se esquecer do poder e da fama ,terreiros visinhos querendo destruir outros terreiros, e não quer dizer que aquela pessoa não é pronta não tem roupas de santos das mais caras que ela pode ser despreçada, essa pessoa digo a vcs tem mais valor de que uma pessoa esnobe, sei que eu tenho defeitos e tento a cada dia tirar esse defeitos , fico imaginando como seria nossa querida Umbanda se todos fossem unidos acho que é um sonho que algum dia vai se realiza.
RESUMINDO TUDO ISSO O HINO DA UMBANDA ESPRESSA O QUE CADA UMBANDISTA DEVE LEVAR NO SEU CORAÇÃO.
QUE OXALÀ E TODOS OS GUIAS DE UMBANDA ILUMINEM AOS MÈDIUNS DE UMBANDA QUE LEVAM CARIDADE AQUELAS PESSOAS QUE NECESSITAM DE AJUDA, E AOS MÈDIUNS QUE ACHAM QUE A UMBANDA E QUIMBANDA É PARA USO PESSOAL QUE OXALÀ ABRA SEUS OLHOS PARA O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA UMBANDA.

DE- DANIEL OXOSSSE

Nenhum comentário: