sábado, 20 de março de 2010

Invocação aos mestres dos setes raios

PARA CADA DIA DA SEMANA

Ponte para a liberdade

Para cada dia da semana, existem um ELOHIM, um ARCANJOm e um CHOHAN, que se didicam ao serviço de irradiação da luz de um dos setes raios, aquela luz que tambem forma o corpo causal de cada pessoa.
Este texto foi preparado para ser usado na meditação e apelos diarios de tod discipulo da ponte para a liberdade, trazendo entre eles a concoedancia. Ele contem palavras dos seres divinos com textos para cada dia da semana.
Propositadamente, é de foramto pequeno, para que todos possam traze-lo consigo.
È maravilhoso e comovedor saber-se que em toda parte, os abençoados discipulos usam as mesmas palavras e com isso constroem um gigantesco campo de força mundial, com auxilio a Deus e aos seus mensageiros celestes, para abençoar a querida terra e seus reinos no estado desenvolvimento.
eu apelo a Deus para que ameis este texto e participeis com alegria desta extensa meditação mundial. E sede conscientes distos: quantas pessoas sinceras estão unidas, dedicando- se a este maravilhoso serviso divino.

Domingo - Primeiro raio
Chama azul- rei com raios branco- cristalinos
virtude: fé ,força,poder, proteção, vontade divina
1- Bem-amada presença divina EU SOU, presente em meu coração, eu vos amo e vos adoro.Apelo a vos: flamejai vossa chama azul branco cristalina através de mim e fazei manisfestar-se a vontade divina de Deus que jaz em meu coração junto com os meios e caminhos para se manisfestarem. Eu entro no silencio e escuto... sei agora como se efetua a perfeição: Enquanto dirijo e mantenho minha atenção no plano divino eu o concretizo.
2-EU SOU a fé em Deus todo podereso presente em meu coração, que me guia, protege ilumina, cure, prove mantem e realiza por mim tudo o que deve ser realizado.
3- O mestre ascensionado EL MORYA , chohan do primeiro raio diz: Avaliai bem as impressões que surgem de qualquer parte da vida tudo o que se eleva e se purifica,tudo que se liberta e retorna, conscientemente, a Deus é bomisto é a vontade de Deus não necessitais de qualquer despositivo oculto nem sequer de um conselheiro. A vida que faz bater vosso coração sabe o que é edificante. tudo o que for iluminação tudo que se libertar dos grilhões, isto é divino.


4- Bem-amado mestre Ascencionado EL MORYA, eu vos amo e vos abençoo. Sou grato pelo vosso serviço a mim e a toda a humanidade. Envolvei-me em vossa chama azul branca do amor de deixai-me sentir vossa força e vosso poder, para manter a ideia divina e traze-la a manifestação, abençoando a todos.
Ajudai-me a dizer a minha bem amada presença divina:" seja feita a vossa vontade c não a minha"! ajudai me a sentir e compreender vossa iluminada obediencia perante a vontade de Deus, vossa humildade espiritual perante o amor divino, vossa reverencia a Deus e a seus representantes, a a presença divina em cada coração, humano!

5-O Arcanjo Miguel ( seu complemento divino: Fé) do primeiro raio da proteção e defesa da fé, diz Atraves da luz de meu coração e de vosso coração criamos, agora para vós, neste mundo das aparencias, um caminho de amor, paz, consolo, fartura, iluminação e bem estar mental e emocional. Senti a Luz de vosso coração, que cria a trilha antes que abandoneis pela manhã vosso quarto, e percorrei,durante o dia, o caminho dos Anjos coma mesma firmeza que palmilharieis um caminho iluminado por um facho de Luz e formado pelo Mestre,da substancia da Terra.

6- Bem-Amado Arcanjo MIGUEL, eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço Vosso poderoso Serviço que há tanto tempo vindes dedicado a mim, aos humanos e à Terra.
Enviai a nós os Vossos Ascencionados Anjos da Proteção. para que Eles enlacem a mim e minha vida e a toda pessoa que atue construtivamente sobre à Terra! Seccionai-nos de todo pensamento e sentimento que não represente para nós o imaculado Plano Divino!
Eu Vos Agradeço.

7- O Grande Elohin HÉRCULES (Seu Complemento Divino: Amazonas),Elohin do Primeiro Raio, diz: "Estais satisfeito com aquilo que sois e que vós hoje representais? Estais satisfeitos com a metade de uma broa quando podereis ter uma inteira? Vós vos satisfazeis com viver na limitação enum corpo alquebrado? O que vós quiserdes fazer, isto conseguireis. Ó! Vós, queridos discipulos da Luz, sobre vossas testas flamenja a Chama de Hércules! Pensai nisto cada manhã, reconhecei-a antes que comeceis a agir em vosso mundo externo e sede aquilo que Deus escolheu para vós! Ao vos movimentardes, pensai em Hércules!Não aceiteis quaisquer limitações de vosso eu inferior, pois bem sabeis que depende apenas de exercitar o QUERER para atrair tudo o que necessteis!

8- Bem-Amado Elohin HÉRCULES,eu Vos amo e Vos abençôo. Agradeço pelo vosso grandre serviço a´terra, Carregai meus corpos fisicos , etérico, mental e emocional com a vossa força Hercúlea e com a força de vosso amor que me dá a toda uma invencivel proteção.

9- Em nome da bem-amada presença divina e eu sou e em nome do bem amado Elohim HÉRCULES eu quero ser divinamente livre no meu pensar, no sentir, em meu corpo, minhas finanças e livre de todas as coisas mudanas!
Quero ser um mestre divino!
Quero se Deus na carne!

O Médium

O termo médium significa mediador, pois pelo dom da mediunidade ele medeia os dois planoos: fisico e espiritual.
O Médium cosegue fazer essa conexão com o plano astral com se uma porta se abrisse e ele conseguisse passar para o outro lado.
A faculdade mediunica não é nenhum fardo , como muitos costumam dizer, ams um presente divino conquistadopelo individuo graças a sua evolução em encarnações passadas.
Ser médium não é nenhuma novidade, pois que ja não leu mem que seja um pequeno trecho da Bíblia Sagrada, e, que constam fatos sobre os profetas que falaram com Deus, ou as diversas pessoas que viram e falaram com os Anjos do senhor?
Isso ocorreu há mais de 2 mil anos. Os conhecimentos e o vocabulario dessas pessoas eram diferentes dos nossos, porem notamos que eram médiuns e que viam e falavam com os espiritos, Para elas eram anjos ou mensageiros. porque era como aprendiam e conheciam na epoca, pois exceto o que se referia a eles, tudo era atribuído ao demônio.anteriormente a Biblia havia os oraculos muitos difundidos na Grecia antiga:os habitantes iam a determinados templos em que sacerdotisas ou sacerdotes entravam em estado alterado de consciencia e proferiam acontecimentos do futuro.
No antigo Egito ,que muitos acreditam ser berço da civilização e por onde muitos de nós passamos, havia técnicas incriveis de tratamentos, com a cromoterapia, curas por meio de cristais, aromas diversos desenvolvidos por perfumistas da época, decifração de sonhos, leitura da mão e muito mais.
e o povo Cigano com seus oraculos, seus conjuros, seus rituais seus encantamentos, caminha ha muito tempo por estas terras, trazendo até os dias de hoje sua sabedoria milenar.
Tudo isso é para mostrar que os mediuns estão neste planeta ha muitos milênios, e toda essa evolução só poderia resultar nesse grande universo que hoje conecemos como espiritualidade.


texto estraido do livro CLÃS CIGANOS

A mediunidade

A mediunidade é um mecanismo espiritual pelo qual o médium pode fazer contato com os espiritos de diversas maneiras:falando,sentindo, ouvindo.Pode, ainda ser instrumento desses espiritos, para que els de alguma forma, passem ensinamentos , mensagens e outros tipos de ajuda aos encantamentos.
Ela é considerada um dom, costumo dizer dom porque não são todas as pessoas que possuem medionidade, tambem não é de uma hora para outra que se adquire essa faculdade animica. Isso é um estado de evolução espiritual, de encaenação. Desse modo, a cada passagem neste plano terreno,essas pessoas vão adquirindo mais experiencias.
Para que isso fique bem claro, permita-me exemplificar, suponha que muitas de nossas vivencias tenham sido como magos e magas, bruxos e bruxas, sacerdotes e sacerdotistas, feiticeiros e feiticeiras, e com issso se tenham aprendindo magias ,encantamentos, mentalizações, meditações, conhecimento das forças da natureza, fontes de energia, mais tambem o modo com essas forças (terra, fogo, agua e ar ) podem se usadas e trabalhadas.
Com esses aprendizados e tambem com sua praticas começam a se abrir a sensibilidade, a percepção e a intuição no individuo, de acordo com o tempo de cada um.
Desse modo, quero dizer que o tempo depende de cada pessoa, pois ninguem é igual ao outro. Se uns tem maior facilidade em se conectar com as forças espirituais ou da natureza, outro não apresentam a mesma rapidez, porem podem se destacar com excelentes magos ,feiticeiros, entre outros, que por meio de magias elementais fazem surtir efeitos maravilhosos em suas vidas ou na de alguem que porventura venha em busca de auxilio. Então, se hoje um individuo é considerado medium saiba que a caminhada dele ja foi longa e que o conhecimento dele é vasto tambem .
Ocorre ,porem que em razão das sucessivas encarnações e do uso que foi dado a essa mediunidade , alguams faculdades mediunicas vão sendo adormecidas e quando encarna novamente, a pessoa não se lembra de suas experiencias anteriores; somente com o tempo, com o caminhar nessa nova encarnação, lentamente via abrindo de novo esse dom.
De acordo com os caminhos e a procura or informações sobre assuntos ligados ao tema, começa o despertar de sua alma.
Naqueles que ja tem esse dom bem aguçado, a mediunidade inicia-se na infância quando a criança vê espiritos e não se da conta disso; para a sua mente livre de conceitos são apenas amiguinhos. Na maiorias da vezes, pos pais não acreditam nos filhos alegando que são apenas criações de suas pequenas mentes férteis.
Em outros casos, a mediunidade só atinge suas aberturas bem mais tarde.

texto estraido do livro CLÃ CIGANOS de luz do astral

quinta-feira, 18 de março de 2010

Ritual para estipar defeitos

1- Escolha um local em que voce fique conforalvelmente instalado e sem que nada o interrompa.
2-Respire profundamente e relaxe.
3-Imagine que voce esta fora de seu corpo, bem a sua frente.
4- Analise seus sentimentos e diga:
Eu não sou este corpo fisico
5- Imagine seu corpo vital, flutuando acima do corpo fisico, numa cor azul eletrica diga;
Eu não sou o corpo vital
6- Faça uma analise de toda a sua formação e dia:
Eu não sou personalidade
7- Observe e reflita seus atos no dia a dia, defeitos e virtudes, obeserve que existem elementos não visiveis, que o formam.
8- Afirme
Eu sou o que sou
eu sou o ser(3x)

Ritual de consagração

1-Visualzação de um circulo de cor branca ao seu redor
2- Passar o objeto encima de um pires com sal branco e dizer:
com os poderes da terra eu te consagro, seja abençoado,purificado, que sua memoria anterior seja apagada, para que sirvas ao senhor e a senhora.
3-Passar o objeto 3x em um incenso e dizer:
Com os poderes do ar eu te consagro, seja consagrado , seja purificado, seja abençoado, que a tua memoria ancestral desapareça, para que sirvas a senhora da magia.
4- Passar o objeto na chama de uma vela e dizer:
Com os poderes do fogo eu te consagro, seja consagrado seja purificado, seja abençoado que sua memoria ancestral desapareça para que sirvas ao senhor cernunos.
5- Borifar o Objeto com agua salgada 3x e dizer:
Com os poderes da agua eu te consagro abenço-o e purifico para que sua memoria anterior, dasapareça, para que sirvas a magia e fique empreguinada dela.
6-Erga o objeto e diga:
Com os poderes do alto e dos ceus resplandecentes de luz eu te consagro, que voce me obedeça.
7- Abaixe o objeto e diga:
Com os poderes de baixo e do submundo eu te consagro.
8- Trace sob o objeto um pentagrama e diga:
Estas consagrado que assim seja e assim se faça.